Para estornar ou reembolsar o valor de projetos cancelados, siga o procedimento abaixo:
1. Cancele o Projeto no Painel de Controle
- Acesse o menu “Meus Pedidos” no painel de controle.
- Encontre o trabalho que deseja cancelar e conclua o cancelamento.
2. Reembolso para Pagamentos com Cartão de Crédito
- Primeiramente, tentaremos realizar o estorno diretamente no cartão utilizado no pagamento.
- Caso o prazo de estorno direto tenha expirado, o reembolso será feito via transferência bancária para a conta informada pelo cliente.
3. Projetos Cancelados após longo período
- Se o reembolso não puder ser feito pela plataforma de pagamento utilizada originalmente (geralmente em projetos cancelados após muito tempo), o valor reembolsado não incluirá as taxas retidas pela plataforma de pagamento, pois esses valores não são repassados à Workeet.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com nosso suporte:
www.central.workeet.com.br/contatos